terça-feira, 10 de maio de 2011

Soturnos com nova formação!



Caros amigos espectadores da banda Soturnos venho comunica-los que os

integrantes Wandersom de Araújo e Edirlei pereira os então tecladista e baixista

da banda não participam do projeto.

Alegando motivos pessoais mas nós da Soturnos já esperávamos isso por que

algum tempo eles já vinham trabalhando NE um novo projeto a Banda lagrimas de outono e com isso achamos que eles já tinham perdido o foco e os ideais da Soturnos

Soturnos já considera isso como noticia de ontem e já ta em uma nova formação

Reginaldo coelho assumiu o Baixo e o guitarrista Rafael que retornou a banda depois de um tempo fora, a Soturnos esta bem mais unida do que antes e com isso já esta

trabalhando para o més de julho já começa grava a primeira musica no estúdio verde limão temos muitas musicas prontas mas dentro deste anos nunca gravamos.

Agora esperamos ter um disco de verdade para pode divulga e busca alvos maiores

neste ano de 2011.

o ultimo show com os ex integrantes foi apenas para cumprir protocolo mas mesmo assim foi uma boa noite com ótimas bandas e aquém foi se divertiu muito!

Então é isso desejamos felicidades ao ex integrantes e que 2011 a banda Soturnos

colha bom frutos e a estréia da nova formação sera no dia 24/05 na praça cardoso no bairro Serra sera um show com bandas locais!

Att:

Acensoria Banda Soturnos!


2 comentários:

Unknown disse...

isso q vc falou e pura mentira pq eu e derlei saiu foi pq vc nos ofendeu com siumi da banda lagrimas de outono. vc sabe q e isso mais n gosta de fica pra trais ne? n tenho raiva de vc espero q vcs vai muito logem com a soturnos boa sorte....aq banda e uniao e respeito um com oltra n importa oq fazemos por fora da banda obrigado por tudo isso foi mais um experiência q tivir

SOTURNOS disse...

Não ofendi a nuimguem so falei a verdade e as vezes isso doi...
No começo da banda falavmos oque pensava sem mentira magoas explodiamos conversamos e botava um ponto final na historia e tudo ficava bem foi isso que eu fiz falei a verdade voçes perderam o foco não tenho siumes da Banda Lagriams de otono mas achei errado eu paga um demo de R$50,00 e na semana seguinte voces gravarem separados coisa que a Soturnos merece a muito mas tempo isso me deixou magoado e não com siumes pois siumes e coisa de pessoas fracas e depois acaba com um ensaio no meio de uma criação musical para leva os instrumentos para o seus estudio isso foi um erro estupido já que tinhamos conbinado das duas bandas ensaiarem e depois leva os aparelhos para seus estudio enão acaba com e ainda me dizer que iriam leva por que voces tinham que ensaia... é foda acho que desreipeito é isso e naum fala realmente oque estava acontecendo foi oque eu fiz!!!
Sobre fica com raiva: Existem pessoas que naum se abalam com pequenas coisas fiquei chateado na hora mais depois passou por uqe não guardo raiva e nem ranco de nuimguem. Voce wandersom já fez tanta coisa errada comigo eu te perdoei, é mais uma vez voce esta errado mas tudo bem sei que voce tem poder de colocar as pessoas contra quem voce não gosta se tem uma pessoa que te conhese so eu acredito que a vida mas uma vez vai te mostra a verdade como das outras vezes!
Não deu certo uma vez Núcleo Base
e não iria da certo de novo na Soturnos o erro foi meu de te aceitar tocando comigo de novo quando voce me pediu não tinha que te te aceitado... mas isso agora é tarde não importo com que os outros fazem fora da banda desde de que não atrapalhe o andamento do projeto. Quanto ao Edirlei foi um cara super bacana só aprendi com ele tanto na questão tecnica e na questão de bom carater espero que voce aprenda a ser mais humano com ele tanbem como eu aprendi!!!
Boa sorte e a melhor coisa que fiz na vida foi me afasta de pessoas fausas que me querem mau igual a voce!!!
att: Flavio cardoso acençoria Banda Soturnos